top of page

Bolsonaristas manifestam em Campo Grande e Dourados contra Moraes e Lula

  • midiacampograndems
  • 26 de jul.
  • 2 min de leitura

Enquanto na Capital faixas marcam cruzamento de avenidas, em Dourados vice-prefeita adesiva carros


Vice-prefeita está mobilizada em adesivar carros em Dourados. Foto: Marcos Morandi, Midiamax
Vice-prefeita está mobilizada em adesivar carros em Dourados. Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão mobilizados neste sábado, 26 de julho, em Campo Grande e Dourados, manifestando contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Eles também apelam por anistia aos condenados na investigação dos atos antidemocráticos do 8 de janeiro.


Em Campo Grande, faixas foram extendidas no viaduto de cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Ceará, incentivando buzinas entre motoristas favoráveis ao impeachment do ministro Alexandre de Moraes, recordista em protocolos de afastamento no Senado.


Mensagens de “Reaja Brasil” e “Anistia Já” também marcam o cruzamento das vias.

Segundo o vereador Rafael Tavares (PL), que na quinta-feira (24) liderou ao lado da correligionária Ana Portela um adesivaço na Afonso Pena com os mesmos dizeres deste sábado, na próxima segunda uma nova mobilização com distribuição de adesivos deve acontecer em outro ponto da Capital.


Faixas no viaduto da Rua Ceará. Foto: Fala Povo, Midiamax
Faixas no viaduto da Rua Ceará. Foto: Fala Povo, Midiamax

Dourados


Em Dourados, a vice-prefeita e pré-candidata ao Senado pelo PL, Gianni Nogueira, esposa do deputado federal Rodolfo Nogueira (PL), lidera mobilização de adesivaço e buzinaço em um dos principais cruzamentos da cidade, na Avenida Presidente Vargas com a Avenida Weimar Gonçalves Torres.


“Estamos adesivando os carros e gritando fora Moraes, fora Lula. Chega de censura, nós queremos um Brasil livre, uma Dourados livre. Esse movimento está ganhando força. As pessoas não aguentam mais ser censuradas. As pessoas estão vendo o que está acontecendo no Brasil, isso é importante, esse ambiente, chegar na casa de cada um”, afirmou ao Midiamax.


O vereador Sargento Prates acompanha a correligionária. “O que a gente pede é uma política transparente, uma política limpa, sem um mandato autoritário, e que a democracia possa prevalecer”, defendeu.



 
 
 

Comentários


bottom of page